quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cretinagens pelo mundo afora

1) Se liga, Bush!

Bush tenta dar um gás a MCcain – pode ser gás tóxico, mas McCain deve merecer este apoio. O Bush deveria procurar um cantinho pra se esconder, pois é o presidente mais impopular de toda a história dos EUA. Deve ser uma situação muito constrangedora mesmo para McCain, um militar de 3ª geração e... “Herói de guerra”:


http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/eua_elei____es_bush


2) Primeiro-Ministro Tcheco agride fisicamente fotógrafo – que papelão, que vergonha!!


http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3288779-EI8142,00-Praga+primeiroministro+checo+esmurra+fotografo.html


O repúdio da população tcheca com certeza ocorreu também porque o governo do país *assinou o acordo de escudo estelar (popularmente conhecido como “guerra nas estrelas”) com os EUA, apesar de 70% da população tcheca se opor a isto. O Movimento Humanista lidera o projeto anti-guerra nas estrelas na República Tcheca. Se você quiser assinar a petição, ainda é possível – pessoas de todo o mundo podem assinar:

http://nenasili.cz/es/


Os resultados deste tipo de mobilização podem derrubar governos, embora eles achem que ignorar o povo dá certo. O projeto de escudo estelar, mais conhecido como “guerra nas estrelas”, é algo que coloca em perigo todo o mundo. O governo russo já testou e operacionalizaram um novo tipo de míssil de longo alcance (Topol) capaz de enganar sistemas de detecção remota. Os fabricantes de armas dos dois lados devem estar rindo à toa: uma nova guerra fria se aproxima, enquanto bilhões passam necessidades. O problema é se esta guerra fria chegar às vias de fato, de repente. A candidata a presidência dos Estados Unidos nas atuais eleições de 2008, a ex-parlamentar Cynthia Mckinney (do Partido Verde) apoiou nominalmente os líderes da campanha contra o escudo estelar, Jan Tamas e Jan Bednar, que estavam em greve de fome, nesta declaração:


http://www.opednews.com/articles/CYNTHIA-MCKINNEY-MAKES-STA-by-Bruce-K--Gagnon-080529-311.html


---


*Se quiser ler o tradicional blá-blá-blá sobre “democracia e liberdade” da sra. Rice (secretária de estado americana) durante sua visita à República Tcheca para assinar o nefasto acordo que coloca o mundo em perigo, aqui está (sempre é bom ouvir o lado oposto):


http://www.state.gov/secretary/rm/2008/07/106758.htm


O que ela não diz ali é que milhares de toneladas de armamentos saem dos EUA em direção às fronteiras da Rússia sob a etiqueta de “ajuda humanitária”:


http://www.moonofalabama.org/2008/08/russia-fears-an.html

Imagem: capa do livro de Leland Gregory "Idiotas Empossados: Mentiras, Truques, Depravações e Outras Inverdades Políticas", editora Andrews McMeel, EUA
blog comments powered by Disqus
Member of The Internet Defense League

CEH-RJ

CEH-RJ
Venha Planejar a Nova Sociedade Conosco - Centro de Estudos Humanistas do RJ

CMEH II Simpósio out 2010


www.worldsymposium.org
Estude Inglês
Estude Espanhol

Clique para enviar e-mail:

Encyclopedia Mythica

Philosophia Perennis

Tráfego