domingo, 10 de agosto de 2008

"Medalhistas" de ouro na Olimpíada de 2008


Telespectadores de todo o planeta deliram a cada novo anúncio de medalha de ouro vindo de Pequim, como pode-se ver no flagrante acima, captado numa praça pública do Rio de Janeiro. Explosões espontâneas de alegria caracterizam essas manifestações. O júbilo contagia todos os rincões do planeta.
(Foto: C. Portinari - Phome Presse)

A disputa pelo maior número de medalhas na Olimpíada de 2008 está pau a pau, entre China e Estados Unidos. O Brasil luta desesperadamente para conseguir mais medalhas que em Atenas, cobiçando projetar-se como 'nova potência mundial'. A grande surpresa dos Jogos, entretanto, vem da França (um assombro). Confira no penúltimo parágrafo.


1 ) Essas medalhas de OURO aqui a CHINA já ganhou, até agora:

- Espiões dedos-duros disfarçados em meio a multidões durante jogos olímpicos – estilo: "fingindo de bobo"

- Ocupação descarada, saques, assassinatos e destruição do meio ambiente de países há mais de mil anos independentes (Tibete) – estilo: "com desculpas esfarrapadas simples e um pé nas costas"

- Assassinato em massa de cães de estimação a pauladas por "agentes de saúde" – estilo: "qualquer um"

- Seqüestro e esfolamento de animais de estimação moribundos – estilo: "depois de confiscados dos donos e cruelmente golpeados"

- Mandar pra cadeia por cinco anos quem fala mal da "ditadura do proletariado" – estilo: "reeducacional"

- Assassinato de manifestantes em lugares com nomes que evocam coisas sagradas" (Praça da Paz Celestial) – estilos: "com tanque, fuzil e pistola" / Medalha de PRATA para MYANMAR : Assassinato de manifestantes civis por tropas nas ruas – estilo: "com apoio velado da China"

- Medalha de ouro por enjaulamento de ursos cinzentos vivos com drenos no fígado pra retirar a bílis e usá-la em "poções medicinais" – estilo: "em jaulas em que os ursos não possam se mexer"

- Repressão a cultos com mais de 100 milhões de membros (Falun Gong ) – estilo: "baixando a porrada e mentindo antes, durante e depois"

- Assassinato Estatal – modalidade: pena de morte – estilos: "tiro à queima-roupa na nuca", "cobrando a bala da família do criminoso" e "olho por olho, dente por dente"

- Repressão a cultos com mais de 600 milhões de crentes (Budismo) – estilo: "rosnando: 'acabaremos com as 'superstições' deles um dia'"

- Superstição Contraditória – estilo: "Dizendo '8-8-8' pra ser feliz enquanto desrespeitam-se as crenças religiosas dos demais"

- Produtos de má qualidade a preço de trabalho escravo – estilo: "enganando os trouxas e os necessitados ao mesmo tempo"

- Exclusão de partes da História do País em cerimônias oficiais de aberturas de jogos olímpicos – estilos: "Tô nem aí" e "omitir não é mentir"

2) Agora, essas medalhas de OURO aqui ninguém tascou dos dream teams dos ESTADOS UNIDOS (senão a porrada ia comer feio, é claro):

- Melhor bombardeio de todos os tempos com armas atômicas (Hiroshima e Nagasaki) – estilo: "depois da guerra já vencida"

- Seqüestro de "suspeitos" fora das suas fronteiras – estilo: "com apoio de países europeus"

- Seqüestro de "suspeitos" fora das suas fronteiras – estilo: "sem apoio de país nenhum"

- Reclamar direitos humanos e torturar (Guantánamo, Abu Graib...) – estilo: "com as duas mãos, ao mesmo tempo, ou simultaneamente" e "os nossos direitos humanos são melhores que os dos outros" / Medalha de PRATA para a INGLATERRA (Iraque) – estilo: "aproveitando o vácuo dos Estados Unidos pra chupar mais petróleo"

- Medalha de ouro por bombardeio de civis inocentes (Iraque) – estilos: "com mais de 200 mil bombas", "inventando desculpas esfarrapadas" e "inventando mentiras para roubar petróleo"/ Medalha de PRATA: RÚSSIA (Ossétia do Sul); Medalha de BRONZE: GEÓRGIA (Ossétia do Sul) – estilo: "bombardeando pessoas inocentes para 'protege-las e libertá-las' "

- Medalha de ouro por fingir que respeitam os direitos humanos – estilos: "acusando a China hipocritamente" e "fazendo mágica pra diferenciar crime de... Crime"

- Consumo de drogas – estilo: "estando deprimido e fingindo que se é feliz - OMG"

- Segunda maior mentira da História (World Trade Center) – estilo: "misterioso". Como sabemos, a medalha de ouro sempre vai para a 2ª maior mentira, porque a primeira já virou hours concours há mais de mil e setecentos anos.

- Número de pessoas nas cadeias – estilo: "semeando o mal entre os joões-ninguéns para aumentar o mercado das cadeias privatizadas"

- Número de crianças a partir de 13 anos de idade mandadas para cadeias de adultos – estilo: "mandando os moleques pro Inferno aqui na Terra pra eles aprenderem uma coisa", "permitindo a venda maciça de armas de fogo em lojas a cada esquina" e "incentivando o surgimento de monstros como Marilyn Manson"

- Causar a fome no mundo transformando milho em biocombustível – estilo: "mentindo descaradamente" e "acusando outros países ao mesmo tempo em que mente e ri à toa"

- Instalação de radares que podem levar à terceira guerra mundial (República Tcheca) – estilo: "super-hiper-giga-mega-blaster-HIPÓCRITA". Esta medalha fez juz à entrega de uma placa comemorativa em OURO MACIÇO a G. W. Bush por "contribuição relevante para garantir o futuro da humanidade". Saiba mais sobre o estilo que ele usou para lograr esta façanha, aqui:

"Guerra nas Estrelas => http://nenasili.cz/es/ 

3) Medalhas de OURO para o BRASIL (zil-zil-zil-zil -zil!!!) – é o eco aqui no estádio :-) :

- Presidente mais puxa-saco em busca de "investimentos" (Luís Inácio Lula da Silva) – estilos: "olímpico pequinês livre" e "sendo o presidente da nação com mais recursos naturais do mundo" e "querendo dar tudo de mão beijada pros gringos"

- Manutenção de tropas chamadas "forças de paz" em país estrangeiro (Haiti) – estilos: "com subserviência aos interesses dos EUA" e "sem justificativa aceitável"

- Dilapidação de recursos nacionais (petróleo) – estilo: "licitando áreas para prospecção entre empresas estrangeiras, mesmo tendo a Petrobras condições de prospectá-las sozinha"

4) SURPRESA ABSOLUTA: OURO PARA A FRANÇA:

- APOIO OFICIAL A GENOCÍDIOS (Ruanda, 1994) – modalidade: mais de 800 mil pessoas; estilo: "fazendo vista grossa à ditadura local, MESMO SABENDO QUE OS MASSACRES ESTAVAM SENDO PLANEJADOS COM ANTECEDÊNCIA" 

5) Medalhas de OURO para a RÚSSIA – Desculpem; só foi possível divulgar uma até agora, devido a interferências eletromagnéticas de origem desconhecida nos sistemas chineses:

Enganação em Dupla: Vladimir Putin & Dimitri Medvedev – estilo: "contando historinha pro boi dormir". A dupla recebeu também uma placa comemorativa de mérito, em OURO MACIÇO (dividida com a GEÓRGIA) pelo bombardeio de civis na Ossétia do Sul, o que ajudou a abrilhantar a cerimônia de entrega de medalhas, levando o público ao delírio nesta "festa de confraternização entre os povos". Sites sensacionalistas on-line publicaram que G. W. Bush parecia estar visivelmente enciumado durante a cerimônia.

Lincoln Sobral

Arte: "Retirantes" - Cândido Portinari, 1944

Respostas do quizz:

1 - China - Modalidade: Produtos de Má Qualidade a Preço de Trabalho Escravo (PMQPTE)

2 - Estados Unidos

3- Vladimir Putin & Dimitri Medvedev

4 - Luís Inácio Lula da Silva

5 - Estados Unidos

6 - França

blog comments powered by Disqus
Member of The Internet Defense League

CEH-RJ

CEH-RJ
Venha Planejar a Nova Sociedade Conosco - Centro de Estudos Humanistas do RJ

CMEH II Simpósio out 2010


www.worldsymposium.org
Estude Inglês
Estude Espanhol

Clique para enviar e-mail:

Encyclopedia Mythica

Philosophia Perennis

Tráfego